10 colônias de férias interessantes para seu filho

Com a proximidade das férias escolares de julho às famílias precisam se organizar em relação às crianças. Para quem vai ficar por Brasília, uma boa opção é inscrever os pequenos em uma colônia de férias. Dizer qual é a melhor é difícil, porque depende dos interesses dos pais e das crianças. Mas na cidade temos […]

Com a proximidade das férias escolares de julho às famílias precisam se organizar em relação às crianças. Para quem vai ficar por Brasília, uma boa opção é inscrever os pequenos em uma colônia de férias.

Dizer qual é a melhor é difícil, porque depende dos interesses dos pais e das crianças. Mas na cidade temos várias opções interessantes que vão desde propostas de mais contato com a natureza até aulas de cinema e robótica.

Como gosto não se discute, listamos 10 empresas que apresentam propostas legais e prometem agradar mães, pais e filhos.

1.Colônia de Férias Pine Tree Farm

Trabalha com educação experiencial ao ar livre, realizando atividades em inglês e português que integram diversas áreas do desenvolvimento humano: artes, música, vivências rurais, equitação, educação ambiental, culinária, esportes e recreação.

Veja mais em: http://sosmaes.com.br/empresa/colonia-de-ferias-da-pine-tree-farm/

2. Clube de Ideias Thook

Oferece semanas criativas para estimular o potencial das crianças. Promete diversão e aprendizado.

Veja mais em: http://sosmaes.com.br/empresa/clube-de-ideias-thook-2/

3. Veritas Kids

Terá jogos, consciência ecológica, animação temática, música, dança, histórias, teatro, brincadeiras na piscina, pintura, cinema, oficina de artes e entre outras. Turmas divididas em faixas etárias e em ambientes exclusivos as crianças.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/veritas-kids/  

4. GinClat

Acampamento rápido de férias, com duração de 2 dias, com atividades de gincana, que acontecem no Hotel Fazenda CLAT, localizado na beira do Rio Alagado no município de Santo Antônio (do lado de Luziânia). ​As atividades, apropriadas para a faixa etária de crianças e jovens de 7 a 16 anos​, envolvem trilhas ecológicas, recreação, competição, desafios como caça ao tesouro, equilíbrio no slakeline, tirada de leite ao pé da vaca, passeio a cavalo, corrida de saco e muitas outras.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/ginclat/

5. Me põe na história

Empresa especializada em oferecer atividades para crianças de 0 a 8 anos em sedes bem preparadas.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/me-poe-na-historia/  

6. Littler Kickers Brasília

Atividade lúdica e divertida, que une fundamentos do futebol, inglês e animação para meninas e meninos de 18 meses até sete anos de idade.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/setor-comercial-sul-quadra-07-bloco-a-asa-sul-brasilia-df-70307-902-little-kickers-brasilia/  

7. Programa Pedro Paulino

Atividades especiais para cada faixa etária, em período integral, matutino ou vespertino. Alimentação inclusa.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/pedro-paulino/

8. UBT Escalada

O objetivo do projeto é despertar e estimular nas crianças a satisfação com as atividades físicas, com o movimento, além de  apresentar de forma lúdica os fundamentos de esportes inovadores e criativos: escalada, circo, parkour e slackline.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/ubt-escalada/ 

9. Boobambu

Tem como proposta de trabalho unir atividades físicas e artísticas, valores sócio-educativos e estímulos cognitivos. Tudo de forma lúdica e segura para que elas se desenvolvam com prazer.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/boobambu-2/

10. Camaleão Recreação

Proposta de momentos de lazer e entretenimento no período de férias escolares para crianças de 3 a 12 anos.

Veja mais em http://sosmaes.com.br/empresa/72331-107-camaleao-recreacao/

Gostou das indicações? Compartilhe com os amigos!

Tem alguma indicação de Colônia de Férias interessante? Deixe sua dica nos comentários abaixo.

comentários

Malu Naves
Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

Deixe uma resposta