#AJUDAdaBOA SOS MÃES

#AJUDAdaBOA SOS MÃES

A verdade é que a SOS MÃES ainda é muito “baby”, então sabe como é filho, nasce no meio de muitas expectativas, mas não tem jeito….cria vida própria e a mãe tem que apenas ensinar a voar 😉

E tem sido assim com a SOS MÃES e é muito legal ver tudo isso acontecendo.

No início, a minha ideia era APENAS divulgar serviços de profissionais que ajudassem a vida das mães nos primeiros 6 meses do bebê, mas conforme minha filha cresceu e cresce ( a Helena, não a SOS Mães hahah), eu percebi que meus interesses se expandiram e os de outras mães também!!!!

Então decidimos fazer MAIS: mais conteúdos, mais interatividade, mais relacionamento, mais novidades!

Hoje a SOS MÃES conta com a colaboração de profissionais que que apoiam e são aquela #AJUDAdaBOA , daquele tipo sem pitaco, sem julgamento e que fazem toda a diferença em nossa louca vida de mãe.

Se você está precisando de ajuda no pós parto tem, se precisa repensar na sua vida profissional tem ajuda também, tá precisando de atendimento psicológico? Tem também. Talvez de uma babysitter (babás profissas) para aquele momento de desespero ou de escapada? Tem as melhores. E MUITO MAIS!

Eu sou mãe e consigo fazer muita coisa, mas não dou conta de tudo sozinha não. Nem quero! Odeio essa história de ser #supermãe. Eu quero e mereço apoio e ajuda. Por isso quando me vi mãe, percebi rapidinho que precisava me cercar de quem pudesse facilitar o meu dia a dia, e assim também divido essas “ajudas” na SOS MÃES!

E a gente não fica só no textão não, tem muito vídeo de bate papo em nossos SOS Mães – Bate Papos e algumas histórias que de vez em quando eu me aventuro a contar na Fernanda, causos e caos.

Você também encontra no menu SERVIÇOS PARA FAMÍLIA , diversos profissionais e serviços que também facilitam a sua vida como comida congelada, furo da orelhinha entre outros.

Tá, você já leu e viu tudo, mas tá precisando mesmo é sair de casa????? SIM, #sairdecasaépreciso! Ver gente, participar de rodas pós parto, fazer um curso novo, conversar com outras pessoas, aprender uma habilidade nova dessa sua nova vida de mãe? Então você também está no LUGAR CERTO! Nunca mais se perca no mundo de informação que é a internet. A gente te AJUDA ( lembra, #AJUDAdaBOA) . Acompanhe nosso calendário de CURSOS E EVENTOS! Ele é fácil e prático!

Ahhhhh e nos visite sempre nas redes sociais! Ainda vem muita novidade por aí!

YouTube
Facebook
Instagram
Email

leia também

Comentários

comentários

Trabalhando com marketing já vendi de carro a acessórios femininos. Publicitária, Coach, empreendedora, cheia de ideias. Viciada no mundo online, me descobri durante a gravidez e tenho me redescoberto constantemente na maternidade. Ainda tentando entender como a Fernanda virou "mãe da Helena" vou conhecendo um mundo novo e me encontrando nele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.