Bate Papo com a Mãe Solo, a Thaiz Leão! #vemconversarcomagente – SOS MÃES hangouts

Você conhece a Mãe Solo? https://www.facebook.com/mamaesolo/?fref=ts Bate papo ao vivo: sexta-feira 12/08 às 18:00hr ( tipo happy hour hahahhah) Se você quiser também pode se inscrever no nosso evento no face para ser avisada na hora certa!!!! ( assim você não perde de jeito nenhum hahahah) Clique aqui: EVENTO FACEBOOK Se você é mãe tenho […]

Você conhece a Mãe Solo? https://www.facebook.com/mamaesolo/?fref=ts

Bate papo ao vivo: sexta-feira 12/08 às 18:00hr ( tipo happy hour hahahhah)

Se você quiser também pode se inscrever no nosso evento no face para ser avisada na hora certa!!!! ( assim você não perde de jeito nenhum hahahah) Clique aqui: EVENTO FACEBOOK

Se você é mãe tenho certeza que já viu as ilustrações da Thaiz por toda a internet. É impossível não compartilhar! Mesmo quem não é mãe solteira se identifica com a maioria das situações…Afinal ser mãe não é fácil pra ninguém. NINGUÉM!

Falando sobre a maternidade como ela é, suas ilustrações ajudam a encarar a realidade e dão apoio para sabermos que não estamos sozinhas.

mãe solo https://www.facebook.com/mamaesolo/?fref=ts
mãe solo https://www.facebook.com/mamaesolo/?fref=ts
E agora projeto MÃE SOLO cresceu! Começou como uma página no Facebook ( https://www.facebook.com/mamaesolo ) e vai virar LIVRO e para isso acontecer precisa de todo o NOSSO APOIO!
 
Há dois anos a Thaiz ajuda a gente nessa louca vida de mãe, nos fazendo rir e chorar juntas, e agora chegou a nossa hora de darmos aquela força para o seu projeto ganhar vida, atingindo ainda mais mães do mundo real!

 

Thaiz Leão, mãe solo . Foto: Gabi Trevisan
Thaiz Leão, mãe solo . Foto: Gabi Trevisan

Venha bater um bate papo ao vivo com a gente essa sexta 12/08 às 18:00! Vamos conhecer a Thaiz ao vivo, saber mais sobre a Mãe Solo, tudo sobre o seu livro e como podemos ajudar!

Você pode acompanhar ao vivo aqui mesmo na página da SOS MÃES, só dar play no vídeo acima 😉

 

 

Thaiz Leão, mãe solo . Foto: Gabi Trevisan
Thaiz Leão, mãe solo . Foto: Gabi Trevisan
 
“Na missão de falar das tretas tudo a Mãe Solo virou muito mais que um diário autobiográfico, ela cresceu e se transformou em um projeto de referência na desconstrução da maternidade e das coisas que orbitam ela (ou seja: todas). Aqui tá teno desromantização, luta e a cobrança de quem tá inconformada com essa história de que mãe resolve e dá conta de tudo.” 
 
É fácil, rápido e cada uma de nós pode contribuir com o que der para seu livro virar realidade. Contribua no site da benfeitoria: https://benfeitoria.com/maesolo
 
#mãesolo
#vemconversarcomagente
#AJUDAdaBOA
#sosmaes

comentários

Trabalhando com marketing já vendi de carro a acessórios femininos. Publicitária, Coach, empreendedora, cheia de ideias. Viciada no mundo online, me descobri durante a gravidez e tenho me redescoberto constantemente na maternidade. Ainda tentando entender como a Fernanda virou "mãe da Helena" vou conhecendo um mundo novo e me encontrando nele.

Deixe uma resposta