Como funciona a comunidade SOS Mães?
A comunidade une mães, informações, empresas e profissionais que oferecem serviços voltados para mulheres e crianças até 7 anos.
O conteúdo e a participação são totalmente gratuitos.

 

As mães podem buscar à vontade as informações e serviços que ajudam a facilitar o seu dia-a-dia. Os assuntos vão desde a gestação, o pós-parto e a maternidade em geral, até temas sobre diversão em família. Passando ainda por assuntos importantes para qualquer mulher como alimentação, saúde e beleza.

Para as mães

Fique à vontade a casa é sua! Procure pelos serviços e informações que possam te ajudar quantas vezes quiser. Quando achar algo que te interesse, clique no ícone Adicione aos favoritos. Assim, você terá uma lista com os serviços de sua preferência.

Por favor, nos auxilie a ajudar outras mães também. Avalie as empresas e profissionais que você já tenha contratado. É simples e rápido. Na página de empresa, logo abaixo do nome tem um campo Avalie esse serviço. Basta clicar e deixar sua opinião. Participe desta corrente do bem! #AJUDAdaBOA

Não achou o que procurava!? Nós diga como podemos te ajudar ainda mais. Preencha este formulário simples informando o que você precisa. 

Para as empresas e os profissionais colaboradores

Se você oferece um serviço de qualidade que possa ajudar uma mãe, seu lugar é aqui!

As empresas e profissionais que quiserem divulgar seu trabalho voltado para mães e crianças até 7 anos podem se cadastrar gratuitamente na parte Cadastre -se grátis . Basta preencher o cadastro e passar pela curadoria das idealizadoras do projeto. Lembre-se de incluir pelo menos uma foto representativa sobre seu serviço, além dos contatos para as mães chegarem até você.

As empresas não pagam para participar da comunidade. Precisam apenas oferecer serviços de qualidade que beneficiem mães.

 

CADASTRE-SE AQUI