D.P.A. O filme – programa de férias com as crianças

O série Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) estreia nos cinemas e promete ser um sucesso com as crianças. D.P.A. – o filme está recheado de efeitos especiais e envolvido em uma trama bem no estilo da série exibida no canal de TV infantil Gloob. Um filme feito para as crianças se divertirem. Os detetives Bento […]
D.P.A. – o filme, serie que está na oitava temporada ganha filme!

O série Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) estreia nos cinemas e promete ser um sucesso com as crianças. D.P.A. – o filme está recheado de efeitos especiais e envolvido em uma trama bem no estilo da série exibida no canal de TV infantil Gloob. Um filme feito para as crianças se divertirem.

Os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) desvendam um mistério que pode mudar a vida deles e do Prédio Azul. O enredo é simples e voltado para o público infantil, mas o filme é bem produzido.

A trama e os conflitos vividos pelas crianças protagonistas são bem próximos dos pequenos espectadores. Três amigos que moram no mesmo prédio e tem um clubinho secreto de detetives. Brincam e se divertem juntos. Uma realidade vivida por muitas no dia-a-dia e principalmente nas férias escolares.

Os artistas com ótimas interpretações e os efeitos especiais dão o tom de filme. O elenco tradicional da série com Dona Leocádia (Tamara Taxman), Vó Berta (Suely Franco), Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara) ganharam reforço de artistas consagrados como Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, como bruxos poderosos.

A participação dos detetives veteranos, os artistas Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retomam os papéis de Tom, Mila e Capim, fecha o enredo e complementa do filme.

Os fãs da série D.P.A., que está na oitava temporada, vão adorar o filme.

Veja o trailer

Sinopse do D.P.A. – o filme

Pippo, Sol e Bento se infiltram em uma festa organizada pela terrível síndica, Dona Leocádia. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para salvar o edifício, o trio precisa sair pela cidade do Rio de Janeiro e investigar os principais suspeitos: quatro poderosos bruxos que estavam na festa.

A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos, chegam para ajudar no caso. Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais. Direção: André Pellenz (Brasil, 2017). Aventura.  90 minutos. Classificação livre  

 

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora para assistir ao filme na cabine de imprensa.

comentários

Deixe uma resposta