Divulgue seu serviço para as mães

Se você oferece um serviço de qualidade que possa ajudar uma mãe, seu lugar é aqui na SOS Mães!

Se você oferece um serviço de qualidade que possa ajudar uma mãe, seu lugar é aqui na SOS Mães! Faça parte da comunidade e divulgue seus serviços e informações. O cadastro e a participação são gratuitos.  

As empresas e profissionais que quiserem divulgar seu trabalho voltado para mães e crianças até 7 anos podem se cadastrar gratuitamente na parte Cadastre-se aqui.

Sobre o cadastro gratuito

Basta preencher as informações solicitadas no Cadastre-se aqui. Você não vai gastar 5 minutos. Ao enviar o cadastro vamos avaliar os dados para termos certeza que a sua oferta (seja serviço ou informação) facilita de verdade a vida de uma mãe.

Lembre-se de incluir fotos representativas sobre seu serviço, além dos contatos para as mães chegarem até você. Capriche em seu cadastro. E se você puder oferecer um desconto ou benefício para a comunidade, faremos questão de divulgar!

As empresas não pagam para participar da comunidade. Precisam apenas oferecer serviços de qualidade que beneficiem mães.

Pedimos sua ajuda para melhorar a comunidade.

Estamos na fase de teste da nova plataforma do site SOS Mães. Se você encontrar algum erro ou quiser nos dar uma sugestão mande uma mensagem para falaconosco@sosmaes.com.br.

Vamos fortalecer a comunidade e espalhar #AjudaDaBoa para todas.

comentários

Malu Naves
Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

Deixe uma resposta