Filme O Poderoso Chefinho

Um filme que nos surpreendeu foi O Poderoso Chefinho! Fui à pré-estreia com minha família e amigos e todos gostaram do desenho. Uma animação bem do jeito Dream Works, voltada para as crianças mas com tiradas engraçadas para os adultos. Um ótimo programa para as famílias. O desenho tem muita ação, emoção e uma trilha […]

Um filme que nos surpreendeu foi O Poderoso Chefinho! Fui à pré-estreia com minha família e amigos e todos gostaram do desenho. Uma animação bem do jeito Dream Works, voltada para as crianças mas com tiradas engraçadas para os adultos. Um ótimo programa para as famílias.

O desenho tem muita ação, emoção e uma trilha sonora linda. Com direito a música dos The Beatles – Blackbird. As cenas com o estilo do desenho Fantástico mundo de Bob (para os mais velhos) ou Hora do Justin (para os mais novos) mexem com o imaginário dos pequenos e retoma a fase de criança dos adultos. Cenas coloridas e super bem feitas numa transposição do real para a imaginação que envolve os espectadores.

A tema bem conhecido do filho único que terá de dividir o amor dos pais com o novo irmãozinho ganha ação e muitas cenas engraçadas. Eles se unem para se verem livres um do outro, mas ao longo do caminho descobrem sentimentos inesperados. 

A mistura dos assuntos trabalho e família remetem aos dias atuais com uma crítica sutil a mudança de comportamento e relação ao amor. As pessoas estarem amando mais os cachorros está certo ou errado. Questionamento levantado de forma implícita no filme.

Por fim, recomendo levar toda a família e se puder assistir a sessão 3D vale a pena. As animações em 3D estão dando um show em efeitos especiais e O Poderoso Chefinho está nesta lista.

Trailer do filme

Sinopse do filme O Poderoso Chefinho

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora do filme para assistir a pré-estreia do desenho no último fim de semana.

comentários

Malu Naves
Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

Deixe uma resposta