Lego Batman O filme

Um filme para divertir crianças e adultos no estilo Lego Batman de ser! Assisti à pré-estreia do filme com meus filhos e foi muito bacana. Do início ao fim, tem sacadas de humor inteligente sem ser clichê ou sacana. O Batman é o mesmo solitário, arrogante e prepotente com todos a sua volta que já […]

Um filme para divertir crianças e adultos no estilo Lego Batman de ser! Assisti à pré-estreia do filme com meus filhos e foi muito bacana. Do início ao fim, tem sacadas de humor inteligente sem ser clichê ou sacana.

O Batman é o mesmo solitário, arrogante e prepotente com todos a sua volta que já conhecemos. E para as crianças ele é apresentado nas frases e diálogos bem bolados e repletos de ironia. Isso tudo num filme de enredo infantil recheado de emoções. Crianças e adultos riram e se emocionaram durante a sessão.

O filme traz ainda um pouco da história do super herói que vai completar 80 anos em 2019. A perda dos pais, o medo de constituir uma nova família e a solidão são alguns dos fatos apresentados durante a animação. Em cenas marcantes e hilárias, Alfred, o fiel mordomo do Batman, relembra os medos do super herói e suas atitudes em versões anteriores. Momentos que os espectadores dão boas risadas.

E no fim, e não mais importante, o sentimento de “a união faz a força” mostra que apesar de tudo Batman é um super herói e pensa nos outros. Mesmo que seja lá no fundo atrás do seu superego. 

Super indicamos ir com toda a família para assistir ao Lego Batman o filme. Uma boa oportunidade para levar os pais ou as mães que não são tão fãs de filmes infantis. E para os adultos que não tem mais filhos pequenos, recomendo ir também, é um filme para todos.

Lego Batman O filme estreia dia 9 de fevereiro nos melhores cinemas.

Fomos a pré estréia do Lego Batman o filme! Nós (família Com Filhos por aí!) e nossos sobrinhos.

Veja os trailers do Lego Batman o filme.

 

Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta