Mulher-Maravilha: para meninas fortes

Um filme sobre a força feminina, razão, compaixão e amor. Para mim, Mulher-Maravilha além das cenas fantásticas, traz a razão e o entendimento feminino sobre vários aspectos da vida humana. Apesar da classificação indicativa de 13 anos, acredito que as meninas a partir de 8 anos vão adorar o filme. Eu sempre gostei de ser […]

Um filme sobre a força feminina, razão, compaixão e amor. Para mim, Mulher-Maravilha além das cenas fantásticas, traz a razão e o entendimento feminino sobre vários aspectos da vida humana. Apesar da classificação indicativa de 13 anos, acredito que as meninas a partir de 8 anos vão adorar o filme.

Eu sempre gostei de ser a Mulher-Maravilha nas brincadeiras. E no filme, a personagem é forte e culta. Apesar de viver num ilha, ela sabe por meio de livros aspectos importantes da relação humana (que muitas mulheres deveriam saber). O ícone feminino das histórias em quadrinho será a ídola de muitas meninas de hoje.

No filme, Mulher-Maravilha é Diana, princesa das amazonas. Ela é linda, inteligente e determinada. Após ser treinada se torna uma guerreira fantástica e destemida. Nenhum homem à intimida. E tudo isso, sem perder a feminilidade, o carisma e a compaixão geralmente atribuída às mulheres. Um verdadeira Mulher-Maravilha em começo de carreira.

As cenas de luta e da guerra são bem feitas e refletem as questões que envolveram a Primeira Guerra Mundial. As batalhas são fortes e mostram a força da Mulher-Maravilha e seus poderes. Os braceletes, o escudo e a corda da verdade aliados a agilidade da guerreira deixam muitas armas de fogo no chinelo.

Para quem gosta de super heróis e filme baseado nos personagens DC, é imperdível. A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com a Tencent Pictures e a Wanda Pictures, o Mulher-Maravilha, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme estreia dia 1º de junho de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Trailer dublado do filme Mulher-Maravilha

Sinopse do filme Mulher-Maravilha

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora para assistir ao filme na cabine de imprensa.

Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta