Os Smurfs e a vila perdida

Um filme realmente no estilo Smurf de ser. A animação Os Smurfs e a vila perdida retoma o conceito dos homenzinhos azuis que moram numa vila secreta, conhecidos da infância de muitos pais de hoje. E desvenda o porquê a Smurfette é a única menina na vila Smurf. Sempre tive a curiosidade de saber. O […]

Um filme realmente no estilo Smurf de ser. A animação Os Smurfs e a vila perdida retoma o conceito dos homenzinhos azuis que moram numa vila secreta, conhecidos da infância de muitos pais de hoje. E desvenda o porquê a Smurfette é a única menina na vila Smurf. Sempre tive a curiosidade de saber.

O filme ser 100% em desenho animado agrada mais. Com ação, humor, muitas cores e efeitos especiais, o filme ganhou uma aparência moderna apesar de trazer a temática antiga dos smurfs. Teve direito até a cenas em câmera lenta, estilo filme de perseguição.

Para mim, uma revelação foi o Gargamel. Que no filme não é tão rabugento com nas outras versões. Deram a ele um aspecto irônico e caricato o que torna as cenas com o bruxo mal divertidas e com um tom de humor.

E o surgimento da vila só com smurfs mulheres, guerreiras e lideradas por uma mulher mais velha é super interessante. E no fim a união de todos (homens e mulheres) com música, dança e alegria fecha a animação no estilo smurfs de ser.

Para quem gosta dessa turma de seres azuis é um bom filme. A versão em 3D é ótima e nos cinemas Cinemark eles oferecem os óculos pequenos para as crianças poderem aproveitar a sessão.   

Sinopse do filme Os Smurfs e a vila perdida

Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Trailer do filme Os Smurfs e a vila perdida

 

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora para assistir ao filme na cabine de imprensa.

Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta