Power Rangers: filme para adolescentes

Uma versão moderna e com muito sentimento dos famosos Power Rangers chega hoje às telas de cinema. O filme é repleto de efeitos especiais, ação e traz os conflitos de 5 adolescentes para se transformarem em super heróis. Realmente acho que a classificação indicativa está correta e provavelmente os maiores de 10 anos vão gostar […]

Uma versão moderna e com muito sentimento dos famosos Power Rangers chega hoje às telas de cinema. O filme é repleto de efeitos especiais, ação e traz os conflitos de 5 adolescentes para se transformarem em super heróis.

Realmente acho que a classificação indicativa está correta e provavelmente os maiores de 10 anos vão gostar mais da versão 2017 dos Power Rangers. Com cenas fortes de acidentes de carro e lutas corporais, por exemplo, não acho ser um filme para os pequenos.

Mas eu gostei desta versão versão e até me emocionei em algumas partes. Lembrei da minha infância quando eu queria ser a Ranger Amarela. A trama é interessante e remete a questões de amizade, de autoconhecimento e de conflitos com os pais, temas tão próximos ao adolescentes.

Os efeitos especiais são interessantes e dão o tom moderno a essa equipe com super poderes. O filme tem muita ação e alguns diálogos engraçados o que o torna legal de assistir.

Se você, como eu, gostava dos Power Rangers na infância e seu filho tem mais de 8 anos, vale a pena assistir ao filme.

Sinopse do filme Power Rangers

Os acontecimentos do longa acompanham a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a pequena cidade de Angel Grove e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Nessa nova aventura, dirigida por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, os jovens heróis escolhidos pelo destino descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar os problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Trailer do filme

   

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora para assistir ao filme na cabine de imprensa. 

Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta