Sobre Lego Ninjago – O filme

Um filme para assistir com toda família! Lego Ninjago – O filme é mais um animação no estilo que a Lego vem assinando, um produto feito para criança mas que diverte pais e filhos. Com muita ação, música, tiradas engraçadas e um enredo familiar aos pequenos. O confronto entre pai e filho (Lord Garmadon e […]

Um filme para assistir com toda família! Lego Ninjago – O filme é mais um animação no estilo que a Lego vem assinando, um produto feito para criança mas que diverte pais e filhos. Com muita ação, música, tiradas engraçadas e um enredo familiar aos pequenos.

O confronto entre pai e filho (Lord Garmadon e Lloyd) traz aspectos e conflitos vividos e conhecidos por muitas famílias. A ausência e o resgate da relação familiar dão o tom de aprendizado ao filme. Os ensinamento ninjas com diversas lições também são um ponto interessante da animação.

Para os adultos, as tiradas de humor inteligente sem ser pejorativas são sacadas que atraem os espectadores. Eles além de acompanhar a criança, também podem se divertir com o filme e dar boas risadas.

Fomos à pré-estreia e todos gostaram do filme, até minha filha de 3 anos. Na verdade, o fato de ter uma ninja menina, a Nya, chama a atenção e agrada o público feminino. Mesmo não sendo o papel principal. Outro coadjuvante, interessante é o Jay, um ninja não muito corajoso que supera seus medos a cada batalha.

Nós somos fãs das séries da Lego, e adoramos o filme. Mais uma animação que vai para a lista de vale a pena assistir!       

O Lego Ninjago – O filme estreou nos cinemas nesta quinta-feira (28/9).

Trailer Lego Ninjago – O filme

 

* Malu Naves é jornalista e foi convidada pela distribuidora para assistir à pré-estreia do filme.

Malu Naves
Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta