Sobre a nova SOS Mães

Comunidade para facilitar a vida das mães

Nasce uma criança, uma mulher se transforma em mãe e aparecem mil pitacos… Para nós da SOS Mães, o mundo já está cheio de palpite o que a gente precisa mesmo é de ajuda de verdade, ou melhor, “DA BOA”!

Com esse conceito nasceu o site www.sosmaes.com.br que junto ao blog Com Filhos por aí! criaram uma comunidade online de serviços e informações para mães e filhos com #AjudaDaBoa. O objetivo é ajudar mulheres a encontrarem serviços e informações de qualidade para facilitar e melhorar a vida dessa nova mulher em relação a maternidade.

O que pode facilitar a vida de uma mãe?

Na SOS MÃES os serviços e as informações são de acesso totalmente gratuito. Os temas foram pensados a partir da pergunta: o que pode facilitar a vida de uma mãe? As informações vão desde assuntos relacionados a gestação, o pós-parto e a maternidade em geral até diversão em família. Passando ainda por temas importantes para qualquer mulher como saúde, bem-estar e beleza.

Por exemplo, uma mãe que acabou de dar a luz e está com dificuldades relacionadas a amamentação pode encontrar na comunidade consultoras que facilitem nesse aprendizado. Outros serviços podem ser encontrados, tais como: programas de atividade física e cursos voltados para essa nova fase da vida.

Uma mãe com crianças maiores também tem a facilidade de encontrar escolas, pediatras e outros serviços voltados para crianças. Assim, a SOS MÃES é um guia prático para o seu dia a dia ao invés de perder tempo buscando por indicações aleatórias em redes sociais.

Divulgue seu serviço para as mães 

As empresas e profissionais que quiserem divulgar seu trabalho voltado para mães e crianças até 7 anos podem se cadastrar gratuitamente por meio do site na parte Cadastre sua empresa. Basta preencher o cadastro e passar pela curadoria das idealizadoras do projeto. As empresas não pagam para participar da comunidade. Precisam apenas oferecer serviços que beneficiem mães.

Queremos sua ajuda!

E como toda comunidade, queremos o auxílio das mães que querem ajudar outras mulheres também. Na SOS MÃES é possível indicar empresas e profissionais que oferecem serviços de qualidade voltado para mães e crianças. Contamos com você!

Ah! E se você mãe sentiu falta de algum serviço ou informação fale para gente o que você gostaria de encontrar por aqui.

Mande sua indicação ou sugestão para o e-mail faleconosco@sosmaes.com.br

Malu Naves
Malu Naves é jornalista de profissão, mãe por instinto e ajudar ao próximo sempre foi um lema de vida. Tem dois filhos e sua grande paixão é passear, viajar, conhecer novos lugares e pessoas mesmo se for sem sair de Brasília. Depois da maternidade, descobriu que estar por aí pode ser ainda melhor com seus fiéis companheiros, seus filhos Henrique e Bianca e o marido Wellington Maciel.

comentários

Deixe uma resposta