Vídeos da série Bebê Mais são um sucesso com os pequenos

Conheci os DVDs Bebê Mais na casa de um afilhado quando meu filho ainda era bem bebezinho. Gostei logo de cara, porque a trilha sonora não é repetitiva, as imagens são de verdade (e não computadorizadas) e mostra crianças se divertindo com coisas e brinquedos simples. Como diz o slogan: É divertido e educa. Aqui […]

Logomarca do grupo Bebê Mais - É divertido e educaConheci os DVDs Bebê Mais na casa de um afilhado quando meu filho ainda era bem bebezinho. Gostei logo de cara, porque a trilha sonora não é repetitiva, as imagens são de verdade (e não computadorizadas) e mostra crianças se divertindo com coisas e brinquedos simples. Como diz o slogan: É divertido e educa.

Aqui em casa sou chata e o que passa na tevê tem que ter minha aprovação. Na verdade acredito que qualquer atividade com os filhos tem que ser legal para os pais também, se não é o primeiro passo para dar errado. E os vídeos Bebê Mais foram aprovados por toda minha família. Voltamos assistir em razão da nossa bebezinha e o irmão, de quase 5 anos, sempre nos acompanha. É lindo ele participando e falando olha lá o “au au”.

Lógico que gosto não se discuti, mas acredito ser importante mostrar para a criança também os vídeos que não são os mais populares. Como ela vai gostar de outra coisa se você coloca sempre o mesmo estilo de videoclipe?

Vídeos educativos são importante para o desenvolvimento cognitivo do bebê. Lembro que meu filho aprendeu as cores com o auxílio do DVD Bebê Mais Cores. Ele ficava vidrado nos bichinhos falando as cores e repetia em seguida. Os preferidos dele eram os vídeos Cores, Números e Bichos.

A série Bebê Mais foi elaborada por especialistas das áreas de pedagogia, de psicologia e música. Eles trazem músicas de roda e musicas clássicas em um ambiente que envolvem quem está assistindo, sejam elas bebês, crianças e/ou pais.

Além dos DVDs, fácil de achar em lojas de brinquedos, os vídeos também estão disponíveis na Netflix. Mais informações no site Bebê Mais.

Veja alguns vídeos.

Gostou do produto? Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentário, diga o que achou e contribua com suas impressões.

comentários

Deixe uma resposta