2 Na Bagagem – DIA DAS CRIANÇAS: QUE TAL UM PICNIC?!

logo do projeto Criança fora de casa!
Série de ideias sobre passear com filhos. Acompanhe ao longo dessa semana.

Não sabe o que fazer no dia das crianças com os filhos? Que tal fazer um picnic com as crianças?! Quer programa mais prático e delicioso?! Seja no café da manhã ou no lanche da tarde, o picnic é uma ótima oportunidade para relaxarmos e termos um tempo de qualidade com os filhos!

Aqui em casa temos um trato, ninguém ganha presente no dia das crianças, mas passamos o dia todo fazendo o que as crianças mais gostam, brincar! Por isso adoro fazer picnic, eles ficam livres para correr, brincar e se divertir.

Escolha um lugar agradável com muita natureza, onde as crianças possam levar brinquedos, bicicletas, velotrol, pipa, tinta para pintar, bola e o que mais a criatividade permitir. Toda cidade existe um parque, uma praça ou até mesmo o quintal de casa. O importante é colocar as crianças para fora!

Aqui em Brasília, além dos parques públicos, também existem restaurantes e eventos que oferecem a ideia do picnic super bem.
Um lugar que amo aqui em Brasília é o Bistrô Jardim Bom Demais que fica no Jardim Botânico, lá eles já possuem toda a estrutura de mesinhas baixas com toalhas, uma comida deliciosa com opção sem glúten e sem lactose, além do espaço cercado de árvores com bastante sombra.

No dia 12 de outubro, a Torre Digital, um lugar que tem uma vista linda de Brasília, vai oferecer uma programação gratuita com brincadeiras, pula-pula, aulas de acrobacia, workshops e os melhores food trucks estarão lá completando o super evento Picnik no Calçadão. E na sua cidade?! Qual lugar você pode fazer um picnic e ter um dia das crianças simples e inesquecível?!

*As dicas são da Carol Costa do projeto 2 Na Bagagem.

[themecolor]Criança fora de casa![/themecolor]

São dicas e ideias para encorajar pais e mães a saírem com seus filhos de casa e conhecerem lugares novos, viverem experiências diferentes e mostrar para as crianças o mundo lá de fora. O tema de ponta pé inicial da série de posts Criança fora de casa! é mês das Crianças.
Os textos serão publicados na primeira semana de cada mês. Participam do projeto os blogs:
2 Na Bagagem
Carregando Malinhas
Com Filhos por aí
Pequenos pelo Mundo

Gostou da ideia? Compartilhe com seus amigos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.