Erika Muniz

Fotógrafa de recém-nascidos e bebês
Apaixonada por bebês desde quando ainda era criança. Ajudava suas primas que iam ter bebês a “cuidar” da barriga, achando que assim estaria cuidando dos pequenos. Érika Muniz, proprietária da empresa Erika Muniz Photography, junto com seu marido e sócio Paulo Moraes, fotografa profissionalmente desde 2007.

A certeza que viveria de fotografia aconteceu quando ingressou na faculdade de Publicidade e Propaganda, porém os bebês nunca haviam saído de seu coração. “Fotografar bebês foi a possibilidade que encontrei de juntar duas paixões e uma única atividade”.

Erika e Paulo fizeram o primeiro ensaio de recém-nascido em 2009, o Igor Henrique, e desde então são especialistas em fotografar bebês. Em 2014 atingiram a marca de 500 bebês já fotografados. “O mais apaixonante deste trabalho é poder perceber que cada bebê tem sua personalidade e beleza”.

Casados há 2 anos e juntos há mais de 10 anos, Erika e Paulo, desenvolvem um trabalho único e especial com bebês, transformado cada clique em um registro para a eternidade.

Avalie a empresa

O seu endereço de e-mail não será publicado.