Boca Juniors

Escola de Futebol

O Clube Atlético Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente pela raça e disciplina, que são as características marcantes do futebol argentino. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Boca formou a rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca Juniors, totalmente integradas, que adotam conceitos modernos de administração e marketing e estabeleceu sua própria metodologia de ensino.

Nossas escolas de futebol têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante. Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao “Mundo Boca” e ser parte e protagonista de tudo o que o futebol pode oferecer.

A qualidade do nosso treinamento técnico e dos profissionais envolvidos, são o grande diferencial das Escolas de Futebol do Boca. Temos como filosofia formar futuros cidadãos e atletas que possam ser campeões dentro e fora do campo. Asseguramos que estaremos sempre comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, sejam eles pais ou alunos. A nossa empresa tem orgulho de proporcionar a educação e a prática do futebol aliada a raça e a disciplina argentina.

Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao Mundo Boca e ser parte e protagonista de tudo o que o futebol do Boca pode oferecer.

Avalie a empresa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *