Arminha com água para meninas

Mãe e filha brincam com arminhas cheias de água
Joana Carolina e Maria Eduarda (3 anos) indicam brincar com arminhas cheias de água.

Uma super dica da mamãe Joana Carolina e da filha Maria Eduarda (3 anos) é aproveitar os dias quentes para brincar no quintal com arminhas cheias de água. Elas se divertem desde a preparação para a brincadeira, até depois da “guerrinha com água”.

“O mais divertido da brincadeira começa na preparação. Nos trocamos, colocamos maio ou biquíni e passamos protetor solar uma na outra. A diversão está na interação entre nos duas e nos cuidados. E a brincadeira continua na preparação das arminhas. Quando enchemos de água já nos molhamos e curtimos juntas. Aproveitamos o quintal para correr e se divertir. A mamãe não é boa com desenhos e bonecas, mas sempre gostou de brincadeiras de correr e com água. Assim, a diversão é para as duas e nos exercitamos. Ao final da brincadeira já estamos molhadas e vamos para a piscina. Aproveitamos e continuamos a curtir, principalmente a Dudinha que ama piscina. Assim é ter uma mãe um pouco diferente.”

Joana Carolina e Maria Eduarda

Mãe e filha brincam no quintal
O quintal é o campo dessa deliciosa guerrinha de água.
Filha e mãe com arminhas cheias de água
Maria Eduarda e Joana Carolina se divertem com arminhas cheias de água.

Qual atividade diverte você e seu filho? Mande para nós pelo e-mail comfilhosporai@gmail.com e participe da coluna Brincadeiras de Pais & Filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.