Dicas de surpresas fáceis para fazer no Dia dos Pais

imagem de um presente
Imagem Pixabay

Não pensou em nada para domingo Dia dos Pais? Calma ainda dá tempo de elaborar algo e envolver as crianças. Se organize para fazer uma surpresa fácil e não deixe a data passar em branco. Seguem as sugestões [themecolor]Com Filhos por aí ![/themecolor]

1. Preparar um café da manhã gostoso e servir na cama.

Escolha uma bandeja legal, aquela que você tem em casa, e coloque alimentos que o papai e as crianças gostam. Sirva o café da manhã na cama dele e não se preocupe com a sujeira. A máquina de lavar roupa resolve o problema depois.

2. Exposição com os desenho feitos pelas crianças.

Peça para o papai sair no sábado e aproveite para fazer os desenhos com as crianças. Pensem em um lugar legal e faça um mural com os desenhos e frases de Feliz Dia dos Pais.

3. Quadros com os pés e mãos dos filhos.

Uma ideia antiga mas que fica linda e todo pai gosta. Passe tinta tipo guache nos pés e nas mãos das crianças e carimbe um folha de papel mais grossa ou até mesmo uma tela comprada em papelaria.

4. Caixa com cartões.

Com ajuda das crianças decore uma caixa e faça vários cartões com frases ou desenhos dos filhos para o papai e coloque dentro dela. Use materiais que você tenha em casa.

5. Porta caneta ou porta cartão com desenhos.

Pensando ainda em reutilizar materiais que você tenha em casa. Faça com as crianças um porta alguma coisa envolvido com desenhos feitos por elas. Se você tiver uma lata pode virar um porta canetas e se tiver uma caixa pequena um porta cartão para o papai levar para o trabalho e enfeitar a mesa dele.

Gostou das ideias? Compartilhe com seu amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.