Litha Integrações Holísticas

Terapias Holísticas Energéticas

Eu sou terapeuta holística licenciada pela ABRTH com CRTH BR 0705. Sou Doula da Tradição de gestação, parto e pós parto e faço atendimento com massagem para bebês e gestantes. Atuo com tecnicas de terapias naturais para mulheres. Sou professora de terapias holísticas e Master reiki Usui. Ministro o curso de reiki a distância e presencial particular e em grupos. E ofereço para as mães em especial o atendimento a distância com a mesa quântica que é um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiônica, Geometria sagrada e a espiritualidade.
A mesa Quântica vai atuar ajustando àquelas questões, que independem da vontade consciente do indivíduo, libertando ele de questões espirituais, crenças e afetamentos emocionais que interditam o indivíduo nas áreas afetivas, profissionais, familiares, ou àquelas referente a saúde, quando o indivíduo somatizou doenças no físico.
Para libertar o ser daquele destino, precisamos harmonizar o seu “sistema energético” e a Mesa vai atuar com muito êxito e de forma amorosa ajustando a “dinâmica sistêmica” da alma do indivíduo e sua ancestralidade.
A pessoa passa a entrar em contato com um novo padrão energético, podendo-se abrir novas portas e perspectivas de vida, ampliando as realizações e conquistas.
Com isso, adquire-se mais bem-estar, qualidade de vida, prosperidade e felicidade.

O que se pode tratar com a Mesa Radiônica Quântica:
– Relacionamentos afetivos
– Saúde física, emocional, mental e espiritual
– Questões financeiras e profissionais
– Energias nocivas
– Desequilíbrio dos chakras
– Heranças trazidas de vidas passadas que bloqueiam sua vida atual. Cortes de Elos.
– Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
– Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital.
– Aumento da Auto-estima e da Auto-confiança
– Depressão e síndrome de Pânico.
– E muitas mais…

Avalie a empresa

O seu endereço de e-mail não será publicado.