Little Kickers Brasília

Muito mais que futebol e inglês

O Projeto Little Kickers – Muito Mais que Futebol e Inglês, é indicado para meninos e meninas de 18 meses a 7 anos. As aulas acontecem no período da manhã e são divididas por faixas etárias.

Com uma proposta inovadora, o método segue a premissa “Play Not Push”, ou seja, ensina fundamentos do esporte combinados com o idioma estrangeiro de uma maneira lúdica, divertida e bem natural.

Crianças com qualquer grau de conhecimento ou mesmo nenhum contato prévio com futebol ou inglês podem participar.

Para maiores informações e marcação de aula experimental gratuita, basta ligar ou mandar whatsapp: (61) 98154 6649/ (61) 98154-6650.

Criada há 15 anos no Reino Unido, o Little Kickers é uma franquia premiada que está em 21 países e beneficia mais de 45 mil alunos ao redor do mundo. Começou no Brasil em 2014, em Porto Alegre, e acaba de chegar a Brasília sob os cuidados de Natália Lopes e Cláudia Santos, sócias-diretoras da marca na capital federal. A proposta se vale de fundamentos do futebol e da interação com a língua inglesa para desenvolver importantes aptidões nas crianças, como equilíbrio, disciplina, liderança, além de valores, como compartilhar, torcer e apoiar fomentando o espírito de grupo. “Nosso objetivo é despertar nos pequenos o prazer pelo esporte. Queremos que eles desenvolvam hábitos saudáveis, sejam ativos e interessados em se exercitar durante toda a vida. Ao juntarmos isso a um primeiro contato com um idioma estrangeiro, transformamos o aprendizado do inglês em algo fácil e muito natural”, explica Natália.

Uma criança com qualquer grau de conhecimento ou mesmo nenhum contato prévio com futebol ou inglês pode participar. Os fundamentos do esporte são dados em conjunto com um vocabulário especifico da língua estrangeira, baseada em uma metodologia desenvolvida na Universidade de Cambridge. “A experiência inicial com duas línguas proporciona às crianças diversas habilidades mentais e cognitivas. Além disso, nossa abordagem se baseia no lema ‘Play not Push’, ou seja, ‘brincar sem pressão’. Com certeza é a melhor maneira de estimular essa turminha, que vai se movimentar, pular, agitar, sem perceber que está fazendo uma aula de futebol. Se tudo isso ainda vier acompanhado de um aprendizado do inglês, melhor”, completa Cláudia.

 

Avalie a empresa

O seu endereço de e-mail não será publicado.