Filme de adulto para mães acompanhadas de seus bebês

mamães com filhos no projeto CineMaterna
Foto: Com Filhos por aí!

Mais um cinema de Brasília abraçou o projeto CineMaterna. Nós, mães que adoramos ver filme na telona, aplaudimos a iniciativa. Ontem, fomos prestigiar a primeira sessão CineMaterna no Cinemark do Taguatinga Shopping e foi super bacana.

As mamães e papais foram bem recebidos pelo pessoal do cinema e do shopping, além do carinho de sempre das colaboradoras do projeto CineMartena. Achei super legal ver os bebês engatinhando, brincando e as mamães alegres, que encheram a sala, rindo do filme Meu passado me condena 2.

Eu fiquei feliz porque há um ano e mais de 3 meses não assistia um filme de adulto no cinema. Minha filha se comportou super bem. Até prestou atenção em algumas partes do filme e me ajudou a devorar um saco de pipoca médio e um suco de uva. Adoro esse programa: cinema e pipoca.

Com meu primeiro filho tentei ir umas duas vezes às sessões do CineMaterna, porém não deu certo. Ele chorou, ficou impaciente e logo desisti. Mas sempre achei muito legal a iniciativa. Ontem, foi a vez de tentar ir com minha pequena, porque ainda não tinha conseguido incluir na rotina do dia a dia uma escapada ao cinema. Adorei e super recomendo! Vamos voltar até os 18 meses dela.

[themecolor]Como funciona[/themecolor]

O CineMaterna organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos. Os filmes exibidos em geral são de temática adulta – portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês. Após a sessão geralmente acontece um bate-papo.

Saiba mais em http://cinematerna.org.br

O projeto acontece em 37 cidades que somam 80 salas de cinema. Cadastre-se no site e participe das enquetes para a escolha dos filmes.

Gostou da ideia? Compartilhe com seus amigos.

Você já foi ao CineMaterna? Conte sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.