Gogo’s crazy bones bonecos para colecionar e brincar de várias maneiras

Bonecos gogo's
Foto: Com Filhos por aí!

Compramos há 15 dias o álbum de figurinhas Disney Gogo’s crazy bones e descobrimos de onde veio a ideia dos bonequinho (eles tem cerca de 3 cm) e como brincar com eles. Os gogo’s foram inspirados nas brincadeiras com pedras, peças pequenas e ossos que eram praticadas por crianças desde os tempos pré-históricos. Segundo o álbum, os homens das cavernas esculpiam nas pedras brinquedos para seus filhos imitando animais e criaturas de fábulas.

Já achava eles fofos depois dessa explicação, eu e meu filho ficamos animados para colecionar e brincar também. Há alguns meses, ele ganhou de uma tia os gogo’s um pouco maiores da Turma da Mônica e adorou brincar com eles. Por serem rígidos e pequenos é bem difícil quebrar um boneco. Pode-se diz que os gogo’s “são duro na queda”.

Em uma banca de revista, na semana passada, achamos uns bonequinho da série Gogo’s Futebol lançados na época da Copa do Mundo do ano passado. A marca de iogurte Danone trouxe em 2014 o boneco propaganda Dino em formato de gogo’s também. Eles ficaram conhecidos como Dinos Natureza. Enfin, nossa coleção está crescendo.

O legal que eles são baratos, variam de R$ 2 a 3 dependendo da coleção. O local mais fácil de achar é nas bancas de revista e jornal. No site Wikipédia é possível ter mais informações sobre os gogo’s e suas coleções. Veja em Gogo’s Craze Bones.

O álbum da Disney traz 4 diferentes tipos de brincadeiras com os gogo’s. Já testamos todas. E como algumas dependem de equilíbrio estamos praticando sempre.

20150527_171212_resized (1)

20150527_171201_resized (1)

 20150527_171221_resized (1)

20150527_171235_resized (1)

Gostou da ideia? Compartilhe com seus amigos.

Você fez a brincadeira? Deixe seu comentário, diga o que achou e contribua com suas impressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.