O sonho de voar!

Todo mundo já teve o sonho de voar um dia. Se você perguntar para o seu filho se ele gostaria, eu tenho certeza da resposta SIMMMM. Nós, da família animada Com Filhos por aí, fomos convidados a experimentar a emoção do paraquedismo indoor da iFly Brasília. E adoramos!! Dá para ver a felicidade nas fotos e no vídeo do voo.

Eu confesso que fui muito sem expectativa, porque há 4 anos (eu e meu marido) fizemos um voo de paraquedismo indoor em Las Vegas (EUA) e foi super ok! Mas as crianças estavam super animadas, contando os dias.

Realmente, fiquei impressionada com a estrutura e o atendimento dos colaboradores da iFly Brasília. Desde a entrada até o fim da nossa estada no local fomos super bem atendidos. O instrutor foi bem atencioso com a gente e a outra família que fez o voo conosco e estava com mais 3 crianças.

A pequena não foi porque os voos são para acima de 3 anos.

Meninos prontos para voar!
Meninos prontos para voar!

O voo

Bem, para mim, a grande diferença de voar no iFly Brasília foi ter tido realmente a sensação de estar voando! Em Las Vegas, não tivemos isso. Lá, tive apenas a sensação de muito vento na cara e um instrutor nos segurando. Aqui, nós nos sentimos seguros e ao mesmo tempo tivemos a liberdade de realmente voar.

Quando entramos no túnel, confesso que tive aquele pensamento de mãe: será que deixo o meu grandão de 6 anos fazer isso? Mas relaxei e confiei. No fim, ver a carinha dele de felicidade valeu por tudo. Meu afilhado de 13 anos amou e voou como se fosse paraquedista. Já até imagino o que ele vai me pedir de presente no próximo aniversário.

O preço

O valor investido no voo corresponde a estrutura oferecida pela rede iFly que é de alta tecnologia e conta com profissionais preparados para receber o público em geral. Aí, optar por fazer o investimento ou não (cerca de R$ 250 para dois voos de 2 minutos) depende do gosto de cada um, o que é bem pessoal. O que posso dizer é que nós gostamos e acho que vale a pena!

Eles tem uns pacotes promocionais para famílias, eventos comemorativos e até vale presente. Veja mais no site iFly Brasil.  

Como funciona

É um túnel de vento vertical com turbinas de alta tecnologia na parte superior para sugar o ar da câmara de Voo e, em seguida, empurrar o ar de volta para baixo pelas laterais externas da câmara através de Torres de Retorno de Ar (RATs). O resultado é uma coluna suave de ar que permite que você voe.

Veja mais no link

https://www.iflyworld.com/pt-br/o-que-e-paraquedismo-indoor/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.