Presente de Páscoa sem chocolate

A cada ano reduzo mais o chocolate na época da Páscoa. E neste ano, o presente de Páscoa terá brinquedo dentro (que as crianças adoram) e um embrulho de coelho de papelão que é um cofre!  

Nada contra o chocolate. A questão é que nesta época as crianças ganham muito e no fim querem saber mais dos brindes que vêm junto dos ovos do que do doce em si. E aqui em casa, não somos assim tão fãs de chocolate. O ovos no fim viram fondue de chocolate no inverno e comemos com frutas.

Para o presente de Páscoa sem chocolate, usei um cofre coelho de papelão,  um brinquedinho que as crianças gostam e ovos de plástico. O coelho tem na loja Eu Amo Papelão Experience (Gilberto Salomão – QI 05 Lago Sul) e dentro dele cabe o ovo de plástico. Para a escolha, aconselho algum brinquedinho que a criança goste.

Os ovinhos de plástico é possível encontrar em bancas de jornal, padarias ou distribuidoras de doce. Eles geralmente são temáticos e vem com brindes dentro. Eu sempre guardo as embalagem e assim na Páscoa seguinte tenho mais algumas.

O coelho cofre ainda podem ser customizados pela criança com tinta guache, giz de cera, lápis de cor e adereços como adesivos, cola glitter entre outros.  

Modelo de presente de Páscoa sem chocolate. O brinquedo vai dentro do ovinho de plástico e o ovinho dentro do coelho.

 

Coelho cofre de papelão.

 

Ovinho de plástico que vai embalar o brinquedo.

 

Brinquedo surpresa. Escolha algo que a criança goste.

Gostou da dica? Compartilhe com os amigos.

Você vai fazer algo diferente para Páscoa? Conte para a gente nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.