Sobre quem tem ideias diferentes

Sylvio (4 anos) e Marcia Helena Diniz dão uma super dica de livro: O mirabolante doutor rocambole de Ana Luiza Figueiredo. A obra trata das temáticas autoconhecimento, solidariedade e aceitação das diferenças. Adoramos a indicação porque Sylvio (como o grandão daqui de casa) gosta de criar e em algumas situações se acha diferente dos outros.

Márcia é uma convidada pra lá de especial em nossa Coluna Dicas de Livros. Ela é a criadora do Instagram Boa Leitura Bom Apetite (@boaleiturabomapetite) onde dá dicas de livros para criar a boa leitura viajando com bom apetite.

Sylvio com o livro que indica!

“É a história de como um menino (Téo) diferente e um médico especialista em “diferenças” se encontram numa solução MIRABOLANTE. Este livro está sendo o preferido aqui em casa, já a muitos dias porque refere-se a vida de um menino que gosta de livros, música, histórias e costuma ter uma “imaginação aguda”. É passa a reclamar porque se sente diferente de todo mundo. O que poderia fazer? O desfecho da história é maravilhoso. E, Sylvio ama lê e reler esta história.

Eu amei este livro, e estou mais ainda feliz porque meu filho está curtindo também.

O Sylvio é um daqueles meninos muito criativos que brinca feliz radiante, com caixa de papelão e cria coisas muito loucas. Já tem um tempo que ele comenta que os amigos não são iguais a ele e não entendem o que ele faz. E o livro faz a criança pensar, e mostra que é divertido ser diferente.”

Márcia Helena Diniz

2016-08-25-PHOTO-00000087 (1)

Sinopse – O mirabolante doutor rocambole de Ana Luiza Figueiredo, com ilustrações de Álvaro Omine E Nelson Yamashiro, Editora Selo Off Flip

A história de como um menino diferente e um médico especialista em diferenças se encontraram numa solução mirabolante! Descubra nessa divertida história sobre autoconhecimento, solidariedade e aceitação das diferenças.

Versão digital

Você pode encontrar o livro na Apple Store e no Google Play e adquiri uma versão digital do livro.

Veja o vídeo sobre a obra

Gostou da indicação? Compartilhe com seus amigos.

Quer participar da coluna Dicas de livros? Mande sua indicação e diga por que você e seu filho gostam do livro indicado para contato@comfilhosporai.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.