Andar de bicicleta em família e descobrir lugares legais

2996d031023ced973172f5821dc29096
Abdala, Isadora e Priscilleyne indicam andar de bicicleta nos fins de semana.

A família Abdala, Isadora (2 anos) e Priscilleyne gostam de andar de bicicleta e acabaram descobrindo uma ciclovia super legal no Guará (DF), bairro onde moram. A dica deles é: saia de casa e descubra novos lugares. Veja o relato e as fotos que eles tiraram no caminho.

“A gente anda de bicicleta no fim de semana e é um programa familiar. Isadora vai na cadeirinha na frete da bicicleta. Foi uma forma de conhecer o bairro que moramos e acabamos por descobrir uma ciclovia super linda que fica perto da linha do trem.

O passeio também é uma maneira de a gente se exercitar. Nossa filha adora porque no caminho vemos pássaros, cachorros, pessoas e a própria linha do trem é um barato. No percurso tem uma ponte amarela para pedestres que passa por cima da ferrovia, super legal. No meio do passeio a gente para em um parquinho de areia super bem cuidado pela comunidade. Fazemos um lanche, brincamos e voltamos. É um passeio completo e nós nos divertimos.

Nossa indicação é andar de bicicleta e descobrir lugares legais. Sempre pode ter algo bacana como essa ciclovia perto de onde moramos.”

Priscilleyne e Abdala

Ponte no caminho da ciclovia do Guará I.
Ponte no caminho da ciclovia do Guará I.
Passeio na Ciclovia Guará I.
Parquinho super legal na QI 08 conjunto U do Guará I.
Parquinho com Academia para Primeira Infância – API.

[themecolor]Ciclovia do Guará I[/themecolor]

O local mais fácil para começar a ciclovia é na pista próxima ao estacionamento do restaurante Savassi Carne de Sol (QI 22) no Guará I. O percurso tem cerca de dois quilômetros.

Qual atividade diverte você e seu filho? Mande para nós pelo e-mail comfilhosporai@gmail.com e participe da coluna Brincadeiras de Pais & Filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.