Livros para estimular a criatividade

Como mãe que adora estar e inventar com os filhos, criei a Coleção Bolsinho para auxiliar pais e filhos na criação de momentos divertidos. O objetivo foi disponibilizar um material simples de montar e usar, para proporcionar momentos de legais durante uma viagem, um passeio, um dia de chuva dentro de casa ou a qualquer momento.

A coleção é composta por três livros que o adulto e a criança montam e criam os desenhos e as histórias. São eles o Solte a imaginação – Desenho, o Solte a imaginação – Histórias e Desenho e o Solte a imaginação – Viagens e Passeios.

As edições são arquivos digitais em formato PDF que após serem impressos (quatro folhas em preto e branco) se transformam, a seu jeito, em livros com 12 páginas de pura diversão. E o melhor, são super fácies de carregar e guardar. Veja o vídeo abaixo da livro Solte a imaginação – Desenhos.

[captura]

O segundo livro da Coleção Bolsinho, o Solte a imaginação – Histórias e Desenhos estimula a criação de diálogos e contextos para as figuras que ainda podem se tornar desenhos fantásticos com o uso de lápis de cor. No terceiro livro, o Solte a imaginação – Viagens e Passeios as crianças têm uma ótima opção para levar em suas aventuras! Imaginar o que vai encontrar e registar alguns momentos legais. Tudo com muita criatividade e do jeito único de cada um!

Clique aqui para saber mais sobre os livros da Coleção Bolsinho.

Coleção Bolsinho para criar e se divertir! Saiba mais

Nada melhor que papel e lápis ou caneta para dar corda a imaginação e estimular as crianças a tomarem gosto pelo universo criativo. Nos dias de hoje, onde temos muito de tudo, a criatividade nos diversos aspectos da vida, será um diferencial no futuro dos nossos filhos.  

A pessoa adulta deve ajudar apenas na montagem do livro e na leitura dos comandos no topo de cada página. Se você quiser também pode fazer o seu livrinho. Cada um com suas ideias criativas!

Gostou da ideia? Compartilhe com os amigos!

Já fez o seu livro? Conte para a gente como foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.