Passear de caiaque no Lago Paranoá

Para curtir um dia de sol Mariana Caminha e seu filho Fabrício (5 anos) gostam de passear de caiaque no Lago Paranoá. Um atividade que tem vários benefícios e proporciona um momento de lazer entre mãe e filho.

“Uma das atividades que mais me deram prazer em praticar com o meu filho Fabrício foi andar de caiaque no Lago Paranoá. É um super programa para o fim de semana e recomendo por vários motivos. É ao ar livre, proporciona contato com a natureza, oferece outro tipo de interação com o meio ambiente, é um exercício físico para o pai ou a mãe que acompanha a criança… Fabrício tem 5 anos e é autista. Impossível descrever a alegria dele ao entrar no caiaque. Ele simplesmente ama!”

Mariana Caminha

2016-08-10-PHOTO-00000117
Fabrício tem 5 anos e é autista. Impossível descrever a alegria dele ao entrar no caiaque. Afirma Mariana.

Dica de onde alugar em Brasília

Mariana conta ainda que alugou o caiaque no valor de R$ 40 por 1 hora de atividade, no Clube Naval. Para isso, basta se dirigir ao galpão onde ficam as canoas e dizer que quer alugar uma. Não precisa ser sócio para poder usar o serviço.

Outros lugares que é possível alugar caiaque em Brasília são no Calçadão da Asa Norte (no final da L2 da Asa Norte), no Pontão do Lago Sul, na área de lazer próxima a Ponte JK e no Clube do Congresso. Muitos desses lugares oferecem também aluguel de Stand-Up Pedal.

E você? O que faz para se divertir com seus filhos?

Compartilhe com a gente e participe da coluna Brincadeira Pais & Filhos. Mande um e-mail para contato@comfilhosporai.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.